vem aí

Com novos jurados, Globo anuncia novidades do The Masked Singer Brasil 2024

A atração segue sendo comandada por Ivete Sangalo

Publicado em 11/01/2024

A próxima temporada do The Masked Singer Brasil, o desafio musical em que o público e os jurados tentam adivinhar a identidade do cantor mascarado no palco, está programada para estrear em 21 de janeiro na Globo e promete uma série de novidades.

A bancada de jurados passa a contar com Paulo Vieira e José Loreto, que se juntam a Taís Araujo e a Sabrina Sato na missão de desmascarar o cantor misterioso. Nos bastidores, Kenya Sade fica no lugar de Priscilla Alcantara e vai estar nos corredores e camarins, atrás de pistas sobre os mascarados.

A atração segue sendo comandada por Ivete Sangalo. Além disso, o palco passa a ter a plateia dentro do show com uma atmosfera solar. Entre as fantasias que estarão na nova temporada, Cuco e Porquinha marcam presença.

A temporada de 2023 chegou ao fim no dia 10 de abril. Em uma disputa contra a Abelha-Rainha, que teve a identidade revelada e era Larissa Luz, DJ Vitória-Régia levou a melhor e se tornou a grande campeã do The Masked Singer Brasil. Por baixo da fantasia, estava a cantora Flay.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade