Com Enlila condenada, Gênesis vence o SBT por diferença arrasadora

Jornal da Record também foi destaque

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela Gênesis manteve a vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (10). No capítulo, o rei Ibbi-Sim decide o destino da rainha Enlila, dando-lhe uma condenação mortal.

No ar das 21h às 21h59, a trama garantiu média de 12,4 pontos, pico de 13 pontos e share de 17%, em São Paulo. Atingiu vantagem de quase 8 pontos em relação à média do terceiro colocado SBT, que ficou com 4,8 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já no Rio de Janeiro, foi outra vez vice-líder isolada, alcançando média de 10,8 pontos, pico de 12 pontos e share de 15%, mais que o dobro da concorrente de Silvio Santos, que registrou média de 4,6 pontos no horário.

Impulsionado pela trama bíblica, o Jornal da Record também conquistou a segunda posição isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro. Exibido das 19h55 às 21h, o jornalístico marcou, em São Paulo, 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 13%, contra 5 pontos de média da terceira colocada.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder absoluto com 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 11%. O SBT ficou com 5 pontos de média. A apresentação foi de Christina Lemos e Luiz Fara Monteiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio