Segunda temporada

Com elenco recontratado, SBT dá o start na produção de Poliana Moça

Murilo Cézar e Dalton Vigh estão confirmados no elenco

Publicado em 25/08/2021

Demorou, mas finalmente aconteceu. Após mais de um ano de adiamento por conta da pandemia, o SBT finalmente desengavetou o projeto de Poliana Moça, continuação da novela infantil As Aventuras de Poliana, que foi exibida pela emissora entre maio de 2018 e junho de 2020.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, o canal de Silvio Santos já assinou os contratos de todos os atores que farão parte do elenco da trama. Além disso, promoveu nos últimos dias um workshop para todo o elenco adolescente do folhetim.

Se tudo ocorrer como o planejado, as primeiras gravações de Poliana Moça ocorrerão já no final de setembro. A ideia é rodar tudo do zero, até porque os atores cresceram bastante desde a pausa dos trabalhos, em março de 2020. Com isso, todo o material produzido antes da paralisação será descartado.

A coluna de Cadu Safner no Observatório da TV já adiantou alguns nomes confirmados para a segunda temporada da saga de Poliana (Sophia Valverde). Entre eles, estão Igor Jansen (João), Murilo Cézar (Marcelo), Clarisse Abujamra (Glória), Dalton Vigh (Pendleton), Otávio Martins (Roger) e Vincenzo Richy (Vinícius).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade