No hospital

Com Covid, Ana Maria Braga é afastada às pressas do Mais Você

Já vacinada, a apresentadora está com perda de olfato e dor de garganta

Publicado em 05/07/2021

Ana Maria Braga está com Covid-19. A informação foi divulgada por Fabrício Battaglini ao vivo na manhã desta segunda-feira (5). O comunicador precisou substituir a loira, afastada às pressas após o diagnóstico da doença, realizado apenas algumas horas antes do programa entrar no ar.

De acordo com Fabrício, a apresentadora recebeu o positivo a partir do teste convencional de coronavírus e foi encaminhada para o hospital. Entretanto, o substituto de Ana Maria resolveu tranquilizar os telespectadores, garantindo que a jornalista está bem, apesar de apresentar sintomas. A profissional já está vacinada com as duas doses.

“Hoje cedo, quando ela foi fazer o teste, deu positivo. Ela está bem, os sintomas são leves. Ela está um pouquinho cansada, com dor de garganta, está no hospital, mas vamos falar com ela daqui a pouco”, explicou Battaglini. Logo depois, foi dito no programa que ela também está com perda de olfato.

Ana Maria entrou ao vivo brevemente para dizer que está bem e que já está com saudades da produção. “Vou dando notícias”, disse ela. O apresentador substituto disse que Ana Maria está fazendo uma bateria de exames no hospital. Battaglini também reforçou que os funcionários da Globo fazem o teste para coronavírus com frequência.

Solidários, internautas desejam melhoras à saúde da global. Veja postagem da TV Globo, assim como de fãs da apresentadora:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade