Saúde

Com covid 19, César Filho apresenta piora e é internado em São Paulo

Sua esposa, Elaine Mickely, também foi contaminada

Publicado em 13/02/2021

César Filho anda cortando um dobrado durante o tratamento contra a covid 19. Na última quinta-feira (11), o apresentador da Record TV trocou o isolamento domiciliar pela internação no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após manifestar intensas crises de tosse.

Desde a noite de ontem, em virtude de alteração nos exames de sangue, estou internado para continuar meu tratamento contra a covid 19. O Dr. Roberto Zeballos, que está cuidando de mim, achou melhor me trazer para o Hospital Vila Nova Star, onde estou sendo muito bem cuidado por toda uma equipe”, explicou César, em comunicado divulgado hoje (sexta-feira, 12) em suas redes sociais.

Aqui recebo um acompanhamento integral para que possamos ter melhores resultados. Tenho certeza que estou no caminho da cura. Se Deus quiser, em breve estarei de volta. Muito obrigado pelo carinho, preocupações e orações“, concluiu o coapresentador do Hoje em Dia.

César Filho anunciou no último dia 2 (terça-feira) que havia testado positivo para o novo coronavírus. A atriz Elaine Mickely, esposa do jornalista, também foi contaminada. “[Ela] também testou positivo para a doença, mas está bem. Continua o tempo todo ao meu lado“, esclareceu, no mesmo comunicado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade