Cobertura esportiva

Com Cariocão e Paulistão, Record TV estreia programas e quadros e reforça programação

Emissora aposta alto no futebol

Publicado em 21/01/2022

Na quarta-feira (19), a Record TV reuniu a imprensa para divulgar os detalhes de sua programação esportiva em 2022. A emissora tem os direitos de transmissão exclusiva na TV aberta dos Campeonatos Carioca e Paulista

A aposta será em uma cobertura multiplataformas, na TV aberta, Record News, PlayPlus e plataformas digitais do grupo. Para isso, novos programas e quadros foram anunciados. Abaixo você confere os detalhes de todos eles:

Esporte Record

A atração tem exibição semanal, aos sábados, de 10h30 aos meio-dia, com apresentação de Fred Ring, de São Paulo, e Mylena Ciribelli, do Rio de Janeiro. A promessa é de ser um espaço amplo para o debate, entrevistas exclusivas e blocos de notícias com links ao vivo. Também tem espaço para o humor, com quadros de Carioca e Bola.

Esporte Record News

Conduzido por Fred Ring, a exibição é de segunda a sexta, às 19h40, na Record News, com duração de 30 minutos. Com perfil analítico, a atração contará com a participação de comentaristas.

VARzea da Rodada

O quadro do Domingo Espetacular, estrelado por Bola e Carioca, aposta em uma visão bem-humorada dos principais lances do Cariocão e do Paulistão.

Videocast

Disponível no R7 e no PlayPlus, o podcast apresentado por Fred Ring recebe convidados do universo do futebol para contar histórias engraçadas da carreira, momentos marcantes e revelações sobre a história do esporte. A estreia é na sexta-feira (29). 

Pré e pós-jogo no digital

Meia hora antes de cada partida, Zé Luiz comanda o pré-jogo. A ideia é proporcionar algo leve e dinâmico, com ligações em vídeo para torcedores ilustres, personagens do futebol e influenciadores como Cosme Rímoli. Além disso, os repórteres participam ao vivo.

Saiba mais

A Record TV não vai repetir a estratégia de 2021, quando exibiu os jogos do Carioca nas noites de sábado. Desta vez, os duelos serão nos horários tradicionais da Globo, nas quartas e nos domingos. 

A bola começa a rolar no domingo (23) a disputa entre Palmeiras e Novorizontino pelo Paulista. Pelo Cariocão, o primeiro jogo é na quarta-feira (26), com Flamengo contra a Portuguesa.

A Record TV exibe 16 jogos do Campeonato Paulista, nos seguintes estados São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Os demais estados transmitem 18 partidas do Cariocão.

No PlayPlus, o público terá acesso a duas transmissões: as da TV, com os jogos do Rio e São Paulo, e a exclusiva do digital de São Paulo, com Silvio Luiz na narração e com os comentários do Bola e do Carioca.

Os narradores Lucas Pereira, Marco de Vargas e Silvio Luiz, os jornalistas Fred Ring, Mylena Ciribelli e Márcio Canuto, além dos comentaristas Renato Marsiglia, Muller e Athirson integram o time à frente das transmissões. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade