TV paga

Com aposta na pluralidade gastronômica, canal Sabor & Arte estreia na segunda-feira

Zeca Camargo está entre os apresentadores

Publicado em 25/06/2021

Às 12h de segunda-feira (28), entra no ar o canal de TV por assinatura Sabor & Arte. A proposta é apostar na diversidade gastronômica, dando destaque não somente a receitas, mas a histórias de vida envolvidas pelos sabores, misturas e experimentos.

A curadoria de conteúdo é do jornalista e crítico Josimar Melo e a direção executiva de Fabio Moraes. A previsão é estrear 12 programas inéditos nas primeiras semanas no ar. O próprio Josimar terá uma atração semanal, exibida aos domingos, intitulado Food Connection

“É um programa inédito na televisão mundial. Eu já vi mesa redonda que discute futebol, mesa redonda que discute política, mas mesa redonda que discute a mesa, esse é o primeiro que eu vejo. Vai ser um espaço de inteligência, debate e discussão”, explicou o curador.

O elenco conta também com Zeca Camargo, Morena Leite, Rodrigo Oliveira, Larissa Januário, Jefferson Rueda, Pedro de Artagão, Rogério Shimura, Janaína Rueda, Laurent Suaudeau, Flávio Miyamura, Paula Labaki, Renato Caleffi, Alexandre Flit, Alexandra Corvo, Paula Varejão e vários outros. 

Zeca Camargo vai comandar um programa baseado em ingredientes e memórias afetivas de países que ele conheceu. São mais de 100 países. Comer e Viajar vai ao ar nas noites de sábado e a estreia está prevista para o dia 17 de agosto.

Diariamente, de segunda a sexta, de 21h às 21h30, o público tem a oportunidade de encarar uma imersão na mais  tradicional escola de gastronomia do mundo no programa homônimo Le Cordon Bleu.

Nas noites de terça-feira, entre 21h30 e 22h, os amantes de pães têm à disposição o Do Levain ao Pão, com apresentação de Rogério Shimura. Ele promete ensinar e entreter com seu jeito divertido e único de preparar um dos alimentos mais populares do mundo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade