PARCERIA

Com 27 anos de ESPN Brasil, Antero Greco renova contrato com grupo Disney

O jornalista segue fazendo parte da programação da emissora

Publicado em 06/05/2021

Um dos jornalistas mais respeitados da ESPN, Antero Greco renovou seu contrato com o grupo Disney. Dessa forma, ele continuará no SportsCenter e nos demais programas de transmissão de futebol exibidos nos canais esportivos do grupo.

O profissional compõe o time da ESPN desde 1994, ano em que foi implementada no Brasil. Ele completa 27 anos de trabalho na casa. A informação foi divulgada pelo colunista do R7, Flávio Ricco.

Com a renovação, ele terá também um blog na ESPN, passando a atuar em múltiplas plataformas. O jornalista está no ar no SportsCenter desde o ano 2000 e faz dupla com Paulo Soares.

Paulo Soares, o Amigão, e Antero Greco, no SportsCenter: programa deverá ganhar mais espaço na nova ESPN Brasil (Reprodução/ESPN Brasil)
Paulo Soares, o Amigão, e Antero Greco, no SportsCenter (Reprodução/ESPN Brasil)

No entanto, os dois foram separados pela pandemia e só devem retornar ao trabalho juntos após a vacinação em massa e a melhora da pandemia da covid-19 no Brasil. Enquanto este momento não chega, o grupo Disney continuará com seus programas remotos, de forma a evitar que a equipe seja exposta ao vírus.

A compra de parte do grupo Fox pela Disney foi anunciada em dezembro de 2017. Em um negócio de US$ 71,3 bilhões, a empresa do Mickey Mouse se tornou dona dos direitos de todas as operações da Fox.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade