Com 27 anos de ESPN Brasil, Antero Greco renova contrato com grupo Disney

O jornalista segue fazendo parte da programação da emissora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos jornalistas mais respeitados da ESPN, Antero Greco renovou seu contrato com o grupo Disney. Dessa forma, ele continuará no SportsCenter e nos demais programas de transmissão de futebol exibidos nos canais esportivos do grupo.

O profissional compõe o time da ESPN desde 1994, ano em que foi implementada no Brasil. Ele completa 27 anos de trabalho na casa. A informação foi divulgada pelo colunista do R7, Flávio Ricco.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a renovação, ele terá também um blog na ESPN, passando a atuar em múltiplas plataformas. O jornalista está no ar no SportsCenter desde o ano 2000 e faz dupla com Paulo Soares.

Paulo Soares, o Amigão, e Antero Greco, no SportsCenter (Reprodução/ESPN Brasil)

No entanto, os dois foram separados pela pandemia e só devem retornar ao trabalho juntos após a vacinação em massa e a melhora da pandemia da covid-19 no Brasil. Enquanto este momento não chega, o grupo Disney continuará com seus programas remotos, de forma a evitar que a equipe seja exposta ao vírus.

A compra de parte do grupo Fox pela Disney foi anunciada em dezembro de 2017. Em um negócio de US$ 71,3 bilhões, a empresa do Mickey Mouse se tornou dona dos direitos de todas as operações da Fox.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio