Finalmente

CNN Brasil estreia programa de Evaristo Costa

Apresentação ocorre direto de Londres, já que Costa vive na Inglaterra

Publicado em 31/05/2020

A CNN Brasil estreia neste domingo (31) o programa do jornalista Evaristo Costa, o Séries Originais, às 19h. A atração reúne documentários feitos no Brasil e no exterior, com BBC e CNN International, sobre temas diversos.

A apresentação ocorre direto de Londres, já que Costa vive na Inglaterra. A função dele é basicamente narrar e fazer as passagens entre temas do programa.

O canal da Avenida Paulista comunicou que no primeiro episódio será exibido um material intitulado “Os Anos Bush”, feito pela CNN americana.

“Revela detalhes da história de uma das mais poderosas e influentes famílias do mundo. A série reconta a atuação política e apresenta uma pesquisa rigorosa de imagens históricas da família, que esteve no poder durante a queda do muro de Berlim, a Guerra do Golfo, a Guerra do Iraque e os atentados de 11 de setembro”, diz o canal.

Além disso, a CNN Brasil informou que exibe o documentário “Pandemia: Rio em Colapso”, uma produção nacional sobre a crise sanitária que vive o Rio de Janeiro, com a pandemia do novo Coronavírus.

Os Anos Bush, documentário apresentado por Evaristo Costa, na CNN Brasil
Os Anos Bush, documentário apresentado por Evaristo Costa, na CNN Brasil (Reprodução)

Vale lembrar que Evaristo Costa foi contratado como estrela máxima da CNN Brasil, mas pouco apareceu desde a estreia do canal em 15 de março. Com a pandemia, a emissora adiou a estreia.

Neste período, Evaristo explicou por que não apareceu mais na tela da emissora, nem para cobrir o Coronavírus na Europa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade