CNN Brasil estreia programa de Evaristo Costa

Apresentação ocorre direto de Londres, já que Costa vive na Inglaterra

Publicado há 5 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A CNN Brasil estreia neste domingo (31) o programa do jornalista Evaristo Costa, o Séries Originais, às 19h. A atração reúne documentários feitos no Brasil e no exterior, com BBC e CNN International, sobre temas diversos.

A apresentação ocorre direto de Londres, já que Costa vive na Inglaterra. A função dele é basicamente narrar e fazer as passagens entre temas do programa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O canal da Avenida Paulista comunicou que no primeiro episódio será exibido um material intitulado “Os Anos Bush”, feito pela CNN americana.

“Revela detalhes da história de uma das mais poderosas e influentes famílias do mundo. A série reconta a atuação política e apresenta uma pesquisa rigorosa de imagens históricas da família, que esteve no poder durante a queda do muro de Berlim, a Guerra do Golfo, a Guerra do Iraque e os atentados de 11 de setembro”, diz o canal.

Além disso, a CNN Brasil informou que exibe o documentário “Pandemia: Rio em Colapso”, uma produção nacional sobre a crise sanitária que vive o Rio de Janeiro, com a pandemia do novo Coronavírus.

Os Anos Bush, documentário apresentado por Evaristo Costa, na CNN Brasil (Reprodução)

Vale lembrar que Evaristo Costa foi contratado como estrela máxima da CNN Brasil, mas pouco apareceu desde a estreia do canal em 15 de março. Com a pandemia, a emissora adiou a estreia.

Neste período, Evaristo explicou por que não apareceu mais na tela da emissora, nem para cobrir o Coronavírus na Europa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais