Cleyde conquista os filhos de Alan

Mosquito percebe ela triste e diz que ela sempre foi a escolhida dele e da irmã

Publicado há 6 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder, Mosquito (Ygor Marçal), um dos filhos de Alan (Thiago Fragoso), nota que Cleyde/Kyra (Vitória Strada), sua babá, está triste. Essa tristeza é referente à chantagem de Renatinha (Juliana Paiva), que fez Kyra abdicar de seu amor por Rafael (Bruno Ferrari), já que descobriram que a decoradora não morreu durante a passagem do furacão que devastou Cancún.

E, devido a essa tristeza, Mosquito revela a ela que ele e sua
irmã, Queen (Alice Palmar), gostaram de uma babá pela primeira vez. E, que a
escolhida deles, sempre foi ela, no caso, Cleyde/Kyra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas não é pra ficar pensando que a gente gosta de você, tá? A gente não gosta das babás. É uma tradição nossa. E..”, diz Mosquito, sendo interrompido por Kyra, que está emocionada com a declaração do pequeno.

“Ai, que fofos! Mas eu entendi que cês não gostam de mim, tá?”, finaliza Kyra, abraçando Mosquito, e, sua irmã, Queen. Quem não gosta da amizade entre eles é Petra (Bruna Guerin), irmã malvada de Alexia (Deborah Secco).

Salve-se Quem Puder, novela criada e escrita por Daniel Ortiz, conta com a colaboração de Flavia Bessone, Nilton Braga, Victor Atherino e Pedro Neschling. A direção artística é de Fred Mayrink, com direção geral de Marcelo Travesso, e direção de Alexandre Klemperer, João Boltshauser, Hugo de Sousa e Bia Coelho.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Salve-se Quem Puder.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais