Casal

Claudinho confessa a Lucas que tem interesse em Any na Ilha Record: “Solteiro, tamo aí”

Empresário confessa ter interesse em colega de equipe

Publicado em 01/08/2021

A primeira festa da Ilha Record foi marcada também pelos primeiros indícios de formação de casais. Any Borges e Claudinho Matos já se conheciam de outro reality o De Férias com o Ex, estão na mesma equipe e também se aproximaram muito nos primeiros dias.

Enquanto Any dança em frente a ele, Claudinho pergunta ao seu amigo Lucas Selfie:E aí, minha mente [Lucas Selfie], o que eu faço?“, sem pensar duas vezes, o amigo incentiva que ele vá com tudo para cima da morena: “Se joga”, mas desde que não atrapalhe o jogo.

Claudinho garante que ele não vai se apegar e é algo mais físico que um romance duradouro: “Mas eu acho que não ia interferir [no jogo]. eu acho que é mais de zoação”. Em depoimento ele disse que está aberto para experiências além do jogo: “Tá aberto aí, se a galera quiser curtir também por um lado de conhecer outras pessoas, quem tiver solteiro tamo aí”.

Any Borges também comentou sobre essa química que está surgindo entre ela e Claudinho. Ela relata que os dois já passaram por momentos juntos e por isso eles têm uma aproximação: “A minha sintonia com Claudinho é que a gente já passou algumas experiências juntos”.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade