Desabafou

Claudia Rodrigues pede perdão por “personalidade forte” e fala sobre o fim de A Diarista

A famosa comentou também a doença que enfrenta

Publicado em 09/06/2020

No último domingo (7), Claudia Rodrigues fez uma longa live na qual falou sobre a carreira e vida pessoal. A comediante, que tem como o seu principal trabalho na TV o seriado A Diarista, relembrou o que fez com que o formato chegasse ao fim.

“Acabou porque eu tive um surto de esclerose [múltipla], não tinha mais condições de continuar no ar. Me perguntavam uma coisa e eu respondia outra. Eu não era coerente nas minhas falas, a sensação era horrível”, contou a estrela.

“Parecia que meu corpo estava dividido em dois, a alma fora. Eu não conseguia mais lembrar do texto. Em 2010, a gente tentou voltar, mas eu estava pior, não dava. A produção me chamou e deu a notícia de que era o fim. Mandaram eu me tratar no [hospital] Albert Einstein”, declarou.

Em certo momento da gravação, a comediante decidiu fazer uma retratação pelas vezes em que deixou a “personalidade forte” falar mais alto. “Quero pedir perdão pra você que eu magoei: me dê uma segunda chance para mostrar que eu mudei. Agora eu sei o que é o amor ao próximo”, garantiu.

Assista:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade