GLORIA GROOVE

Claudia Raia surpreende ao se levantar para dar nota no Show do Famosos: “Tô engasgada”

Atriz até negou ajuda de Boninho enquanto falava

Publicado em 21/11/2021

O Show dos Famosos deste domingo (21) teve apresentações icônicas, incluindo a de Gloria Groove, que estava representando a figura e a música de Justin Timberlake. A performance não tinha nem mesmo terminado e as redes sociais já estavam em polvorosa para elogiar a artista. No palco do Domingão com Huck, todos os jurados ficaram boquiabertos.

Claudia Raia, por exemplo, não se aguentou na hora de avaliar a apresentação de Gloria Groove. “Olha aqui, deixa eu te falar… Tô engasgada, vou até levantar. Você é um artista de um quilate, de um poder, você canta qualquer coisa, dança qualquer coisa, você é único. Tenho tanto orgulho de você ser brasileiro”, declara Claudia Raia.

Em seguida, Boninho se levanta também e oferece um copo d’água para a colega de júri, mas ela pede licença. “Calma, não me interrompe porque tô muito emocionada, de verdade”, diz Claudia, arrancando risadas de todos, e continua elogiando Gloria Groove.

“Porque você fica com a cara que você quer. Fica com o corpo que você quer. É um grande ator, mais do que tudo. Aí você transforma a tua voz, transforma o teu corpo, canta o que você quiser. Então, meu amor, o mundo é teu e nós brasileiros temos muito orgulho de tê-lo como artista grande, o teu clipe, “A Queda”, é um escândalo. Nota 10! Eu te amo!”, exclama a atriz.

Ao final, Luciano Huck brinca e pede que Claudia Raia aceite a água oferecida por Boninho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade