Ficou surpresa

Ana Carolina surpreende Gloria Groove com vídeo após ser homenageada no Show dos Famosos

A cantora disse que quer conhecer a participante do quadro do Domingão

Publicado em 18/10/2021

Neste domingo (17), Gloria Groove se apresentou no Show dos Famosos como Ana Carolina. Após a homenagem, muito elogiada no quadro do Domingão com Huck, a artista foi surpreendida por um vídeo publicado por Ana no Instagram.

“Gloria, eu tô chocada com a sua apresentação no Show dos Famosos. Arrasou demais! Eu não preciso nem dizer que a minha torcida é sua, né? Gente, eu tô chocada. Olha, eu quero te agradecer muito por essa linda homenagem, pelo carinho que eu sei que a sua família tem por mim, viu? Muito obrigada”, declarou a famosa.

“Quero muito que você saiba que eu também sou sua fã, sou fã da sua carreira e da nossa bandeira que você levanta sempre com tanta dignidade. E quando a gente vai se conhecer? Bora se conhecer, bora se encontrar, eu já quero saber em qual rua a minha vida vai encostar na tua. Beijo”, brincou Carolina.

“Rainha! A honra é toda minha de homenagear uma artista tão suprema! Sou se fã desde sempre! Já quero esse dia onde minha vida vai encostar na tua”, respondeu Groove na postagem, que já conta com mais de dois mil comentários.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade