Emocionante

Claudia Raia chora com depoimentos dos filhos no Domingão: “Você é o nosso norte”

A famosa ficou comovida com a surpresa

Publicado em 14/01/2024

No Domingão com Huck deste domingo (14), Claudia Raia esteve presente e foi surpreendida por depoimentos especiais dos filhos. “Eu estou vindo aqui para falar um pouquinho de você, mas não da Claudia Raia que todo mundo conhece, mas da Maria Claudia, que é ainda mais legal, mais inspiradora, mais grandiosa”, iniciou Enzo Raia Celulari.

“Tive a chance de ser o primogênito e de ver essa família crescer de maneira tão linda e de ter acompanhado a sua evolução como mulher, como mãe, como profissional exemplar que você é. E agora, se eu tinha alguma dúvida, agora eu tenho certeza que a minha mãe é uma highlander”, brincou o famoso.  

“Sim, ela teve filho aos 56 anos de idade. Isso é impressionante, lindo, mágico, uma dádiva. Eu sou muito orgulhoso de ter a mãe que eu tenho e que é dona de uma dádiva tão linda. Eu tenho muito orgulho de ser seu filho”, enalteceu Enzo.

“A minha mãe é o meu grande exemplo de vida. De profissional, de mulher, de força, de caráter, de mãe. E eu consigo ver esse lado materno dela com outros olhos agora. Presenciar o amor, o cuidado que ela tem com o Luca me faz entender que tudo que eu e o meu irmão somos nós devemos a ela. Você é o nosso norte, nós te amamos mil vezes infinito. Beijo, te amo”, finalizou Sophia Raia, fazendo Claudia chorar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade