Pânico

Cláudia Leitte relata situação de assédio que sofreu aos oito anos de idade: “Morri de medo”

Desabafo da cantora foi ao ar no programa Encontro com Patrícia Poeta

Publicado em 31/03/2023

A cantora Cláudia Leitte recordou uma experiência terrivelmente desagradável que vivenciou ainda na infância, aos oito anos de idade, enquanto viajava com a mãe em transporte coletivo. Ela fez o relato durante participação na edição de hoje (quinta-feira, 30) do programa Encontro com Patrícia Poeta.

O assunto veio à tona enquanto Cláudia e Patrícia comentavam o caso de importunação sexual vivido pela vendedora mineira Daiane Silva Costa, que viralizou nas redes sociais ao filmar o momento em que foi assediada por um homem dentro de um ônibus urbano em Belo Horizonte (MG).

Eu já passei por isso no transporte público muitas vezes. Mas [o que aconteceu com] a minha mãe é uma cena que não sai da minha cabeça. Eu e a minha mãe no ônibus, ela me levava para a escola“, começou Cláudia. “Ela me colocava sentada e ficava com as mãozinhas em torno de mim para me proteger.”

Um cara encheu o saco da minha mãe de modo muito intransigente, que me assustou profundamente, e eu nunca me esqueci da expressão dele. Não bastasse todo aquele constrangimento, ele olhou para mim e disse: ‘Chama ela aí’. Eu nunca me esqueci disso, eu morri de medo! Lembro do pavor que senti“, acrescentou a cantora.

Quando eu vi a atitude da Daiane, foi muito corajosa, porque a minha foi de me esconder. A gente sente vergonha, eu devia ter uns oito anos, Patrícia. Mas eu nunca vou esquecer!“, lamentou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade