Claudia Leitte grava vídeo para Gugu no camarim do SBT

Publicado em 12/04/2015

Claudia leitte

Na última quinta-feira (09), o Programa do Gugu homenageou o apresentador pelo seu aniversário, vários artistas da Record e grandes nomes da música brasileira gravaram vídeos desejando um feliz aniversário ao Gugu e para facilitar a gravação dos vídeos alguns artistas gravaram através do celular, enviaram para produção do programa e assim foi exibido na atração.

Entre esses vídeos um chamou atenção, foi o vídeo da cantora Claudia Leitte, ela gravou o vídeo desejando um feliz aniversário para Gugu, o vídeo da cantora foi gravado dentro de um dos camarins do SBT, a artista participou do Programa do Ratinho na úiltima terça-feira (07) e usou o local para gravar seu vídeo.

Não foi mostrado nada que evidenciasse que o local era o SBT, como a logamarca da emissora, evidente que se isso tivesse acontecido a produção do Gugu não colocaria o vídeo no ar. Mas quem conhece os camarins do SBT percebeu que aquele local em que Claudia Leitte usou para gravar seu vídeo era um camarim da emissora concorrente. Nas imagens aparecem ao fundo luzes do camarim, o espelho e a bancada azul onde os artistas se maqueiam.

Ironicamente Gugu e Ratinho são os grandes rivais nas noites da TV brasileira e o cenário do camarim do Programa do Ratinho foi exibido no Programa do Gugu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade