GLOBOPLAY

Cláudia Abreu, Lucélia Santos e Malu Mader gravam participação em especial sobre Gilberto Braga

O autor faleceu em outubro deste ano

Publicado em 01/12/2021

A Globoplay está trabalhando a todo vapor na produção de um especial sobre a trajetória de vida e carreira de Gilberto Braga. O projeto visa homenagear o autor e dramaturgo e já está sendo gravado.

De acordo com informações do jornalista Duh Secco, em sua coluna no portal RD1, o documentário vai contar com depoimentos das três musas do autor. Cláudia AbreuLucélia Santos e Malu Mader já gravaram seus depoimentos para a obra.

Gilberto Braga
Gilberto Braga Divulgação

Além do trio, Ricardo Linhares e Dennis Carvalho também participaram. O site noticiou ainda que a obra foi intitulada de Gilberto Braga: Meu Nome é Novela e vai relembrar a trajetória do autor a partir de cenas escritas por ele, que se unem a trechos de entrevistas antigas.

Claudia Abreu esteve com Gilberto em novelas como Anos Rebeldes (1992) e Celebridade (2003). Já Lucélia foi a protagonista de Escrava Isaura (1976) e destaque em Água Viva (1980). Enquanto que Malu Mader apareceu em tramas como Anos Dourados (1986) e Força de um Desejo (1999).

Um dos maiores autores de novelas de nosso país, Gilberto Braga morreu em outubro deste ano. Ele foi internado para tratar complicações do mal de Alzheimer e estava lutando também contra uma infecção sistêmica a partir de uma perfuração no esôfago. Mesmo realizando o tratamento, acabou não resistindo. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade