Claudete Troiano encerra primeira temporada do seu programa de entrevistas na TV Aparecida

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Programa Claudete Troiano encerra, nesta sexta-feira (6), às 20 horas, a sua primeira temporada na TV Aparecida com o tema Fé e Sonhos. A atração, lançada em junho, será substituída pela segunda edição do Revelações Sertanejo. No programa de despedida, Claudete Troiano recebe convidados que relatam suas respectivas histórias sobre o tema.

Outros participantes irão explicar o poder da Fé na realização de sonhos e desejos. Padre Camilo Júnior, Diretor de Projetos do Portal A12, e apresentador do programa Bênção da Noite, da TV Aparecida, explica: “Fé não é uma emoção. Fé é atitude. É uma forma de encarar a vida“, conta o religioso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E como exemplo desse poder da Fé em busca dos objetivos, o cantor Gabriel Smaniotto será destaque. Paranaense, o artista ficou conhecido como o cantor sem plateia. Tudo começou a partir de um vídeo, que viralizou na internet, com o show que o artista fez apenas para duas pessoas: seus pais.

Gabriel postou o vídeo de brincadeira na internet e atingiu mais de 5 milhões de visualizações, o que chamou a atenção de muitos cantores famosos. Na ocasião, Gabriel havia feito a abertura do show da Marília Mendonça, no Paraná, mas não apareceu ninguém, apenas os pais.

Durante o programa de Claudete Troiano, o artista contou como sua vida mudou positivamente a partir de uma experiência não tão boa e cantou algumas canções, entre elas, Pensa Direito, música que ganhou de presente da dupla Fernando e Sorocaba. 

Claudete também recebe no palco a apresentadora Amanda Françozo, que, na época da gravação do programa ainda estava grávida. Dentro do contexto da produção, ela falou da possibilidade que o programa Revelações Sertanejo – cuja estreia acontece dia 13 de setembro, na TV Aparecida – oferece para a realização dos sonhos dos novos cantores.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais