Das antigas

Clássico do SBT, Pássaros Feridos ganha reprise em outra emissora

Richard Chamberlain e Rachel Ward são os protagonistas

Publicado em 05/01/2021

Um dos programas de maior sucesso da história do SBT, a minissérie norte-americana Pássaros Feridos (The Torn Birds) acaba de voltar ao ar na TV brasileira. Ela estreou nesta segunda-feira (4) na tela da Rede Brasil, na faixa das 17h30, sob a promessa de repetir o sucesso das exibições anteriores.

Produzida em 1983 pelo canal ABC, a atração foi levada ao ar no Brasil pela primeira vez em 1985, fazendo o SBT chegar à liderança com o dobro da audiência da Globo, em plena faixa noturna! Tamanho êxito fez Silvio Santos providenciar outras reprises da história, a última delas em 2019.

Pássaros Feridos foi produzida em 1983 nos Estados Unidos e exibida pela primeira vez no Brasil em 1985, sendo um grande sucesso de audiência e causando incômodo a uma das maiores emissoras na época, e hoje não será diferente”, vislumbrou o diretor de programação da Rede Brasil, Evê Sobral.

A obra conta a história do padre Ralph de Bricassart (Richard Chamberlain), que vive uma paixão proibida pela jovem e bela Maggie Cleary (Rachel Ward), em meio ao dilema de insistir na carreira religiosa ou abandoná-la de vez para seguir seus sentimentos.

Com informações do portal NaTelinha.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade