Clarisse Abujamra faz história com grandes personagens na teledramaturgia do SBT

Publicado há 2 anos
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma das atrizes que mais transita pelas produções das emissora é, sem dúvidas, Clarisse Abujamra. Dona de um talento incontestável, no SBT a atriz teve oportunidades que poucas atrizes do tiveram. Interpretar personagens bem distintos, histórias fortes e que dominaram o enredo principal das tramas.

Veja também: Novela mexicana saiu na frente de O Tempo Não Para e já congelou personagem em um freezer

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De alcoólatra a artista circense aposentada, de gêmeas a mulher fria e dona de posses. Clarisse sempre conquistou personagens importantes nas novelas da emissora. Mesmo quando assume um papel pequeno, a atriz domina a cena e, no final, o destaque fica sempre para si. Clarisse está no ar em As Aventuras de Poliana, com a personagem Glória Pessoa.

Clarisse Abujamra (Divulgação)

Nos anos 90 ela esteve pela primeira vez no SBT onde fez Éramos Seis e Ossos do Barão. Clarisse voltou no início dos anos 2000 para interpretar a Alzira de Jamais Te Esquecerei, personagem com sérios problemas de alcoolismo. A atriz pegou a novela para si e levou até o final, com desempenho elogiável.

Em Maria Esperança, a atriz também foi destaque ao dar vida à personagem Rosa, uma artista circense, aposentada por invalidez, que lidava com a rebeldia de sua filha. Mais tarde ela voltou para a emissora de Silvio Santos para interpretando gêmeas, em Uma Rosa Com Amor, do autor Tiago Santiago. De lá para cá, Clarisse Abujamra trabalhou em, pelo menos, sete novelas no SBT e é figura conhecida e muito querida pelo público da emissora.

Confira algumas cenas de Clarisse Abujamra no SBT

 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio