Amargo fracasso

Clara sofre ao não conseguir curar Ângela e Tati

Mutante da cura não consegue libertar a irmã e a amiguinha da ação do Homem-Gelo

Publicado em 03/04/2020

Um duro choque de realidade espera por Clara (Shaila Arsene) nos próximos capítulos de Caminhos do Coração. A filha de Guiga (Eduardo Lago) sofrerá ao não conseguir curar a própria irmã, Ângela (Júlia Magessi), que foi congelada pelo Homem-Gelo (Marcos Suhre).

Tudo começa quando os mutantes da Liga do Bem encontra Ângela e Tati (Letícia Medina) envoltas sob um bloco de gelo e percebem que elas foram vítimas do vilão. Eles então concluem que Clara é a única esperança das duas e são convencidos por Toni (Paulo Nigro) a levá-las à casa de Érica (Andrea Avancini).

Lá chegando, eles são recebidos pela professora e por Clara, que sofrem ao se dar conta do que aconteceu com Tati e com Ângela. Guiga, então, pede à filha menor que use o seu dom de curar para liberar as duas meninas dessa prisão de gelo. Mais do que depressa, Clara tenta obedece, mas, mesmo com todo o esforço, seu poder não surte o menor efeito sobre Ângela e Tati. E agora?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade