Inusitado

Cissa Guimarães se surpreende com revelação de Joelma: “Não acredito!”

Cantora falou sobre sua rotina

Publicado em 03/10/2020

A cantora Joelma participou do programa É de Casa deste sábado (03) e surpreendeu a apresentadora Cissa Guimarães ao revelar que usa suas botas, sua marca registrada, até mesmo dentro de casa. Ela também falou sobre os planos antes de virar cantora.

“E você, por exemplo, em casa… Você está aqui conversando comigo, você está de bota? Aquela botona? Você vive, você anda em casa de bota?”, questionou a apresentadora. Joelma, então, levantou o pé e mostrou que até mesmo em casa faz uso dos sapatos de salto altíssimos.

Não acredito!”, disparou Cissa, que também soltou uma gargalhada. “No dia a dia normal eu tenho uma sandália, que é do mesmo tamanho. Eu não consigo ficar sem estar em cima do salto, não consigo”, explicou Joelma, que continuou: “Eu ando de salto o tempo todo porque para mim já é um ensaio, já é um treinamento”.

Joelma também contou que pensou em ser advogada antes da fama. “Ninguém da minha família é formado, então, eu queria ter um diploma. Quando eu era criança, via sempre algum cara mais descolado querendo humilhar aqueles que não tinham nada. Se fizesse isso na minha frente… Eu não queria nem saber, era briguenta. Por isso, eu queria ser advogada“, revelou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade