Amor Sem Igual

Cindy diz para Olympia que Donatella está grávida

Donatella não quer que Wesley a veja

Publicado em 06/03/2020

Cindy (Juliana Lohmann) inventa uma história de gravidez para Olympia (Françoise Forton) deixar Donatella (Stephany Brito) em paz, em Amor Sem Igual. A morena não quer que Wesley (Thiago Amaral) a veja no cabaré, enquanto a própria Cindy espera pelo jovem na performance da noite, a fim de que ela a veja em seu tecido. Quando a garota fala que convidou o amigo, Donatella sofre.

“Pode até ser, mas hoje, aqui no Mademoiselle, ele vai ver o mulherão que eu sou. Que de fofinha não tenho nada, só de gostosa”, diz Cindy. Donatella já se preocupa e confirma com a amiga se o boy vai mesmo aparecer. “Vai, convidei ele… Meu Deus! Não me dei conta! Chamei o Wesley pra me ver no tecido!”, afirma.

“O Wesley não pode me ver aqui! Liga pra ele e desconvida, Cindy! Inventa uma desculpa! Você que me botou nessa furada!”, pede Donatella, a fim de evitar que o professor descubra que ela é garota de programa.  

Nisso, Olympia entra no camarim procurando a mascarada e percebe que há algo errado. “Que caras são essas? Por que as duas não estão se arrumando?”. “É que a Doutorzinha está passando mal. Ela está grávida e ficou com medo de cair do tecido e perder o bebê. É isso!”, inventa Cindy.

Donatella conclui com um sermão: “O uso de preservativos masculinos é a regra número um desse estabelecimento! Qualquer descuido, um dia de esquecimento, barriga se instala, isso sem falar que poderia ter pego uma doença!”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade