Cindy diz para Olympia que Donatella está grávida

Publicado há 7 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cindy (Juliana Lohmann) inventa uma história de gravidez para Olympia (Françoise Forton) deixar Donatella (Stephany Brito) em paz, em Amor Sem Igual. A morena não quer que Wesley (Thiago Amaral) a veja no cabaré, enquanto a própria Cindy espera pelo jovem na performance da noite, a fim de que ela a veja em seu tecido. Quando a garota fala que convidou o amigo, Donatella sofre.

“Pode até ser, mas hoje, aqui no Mademoiselle, ele vai ver o mulherão que eu sou. Que de fofinha não tenho nada, só de gostosa”, diz Cindy. Donatella já se preocupa e confirma com a amiga se o boy vai mesmo aparecer. “Vai, convidei ele… Meu Deus! Não me dei conta! Chamei o Wesley pra me ver no tecido!”, afirma.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O Wesley não pode me ver aqui! Liga pra ele e desconvida, Cindy! Inventa uma desculpa! Você que me botou nessa furada!”, pede Donatella, a fim de evitar que o professor descubra que ela é garota de programa.  

Nisso, Olympia entra no camarim procurando a mascarada e percebe que há algo errado. “Que caras são essas? Por que as duas não estão se arrumando?”. “É que a Doutorzinha está passando mal. Ela está grávida e ficou com medo de cair do tecido e perder o bebê. É isso!”, inventa Cindy.

Donatella conclui com um sermão: “O uso de preservativos masculinos é a regra número um desse estabelecimento! Qualquer descuido, um dia de esquecimento, barriga se instala, isso sem falar que poderia ter pego uma doença!”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais