continua

Cidade Invisível terá nova temporada

A produção da Netflix tem Marco Pigossi e Alessandra Negrini

Publicado em 29/08/2021

A série Cidade Invisível, produção nacional de sucesso da Netflix, terá uma segunda temporada. A produção, criada por Carlos Saldanha, tem nomes como Marco Pigossi e Alessandra Negrini no elenco.

De acordo com o colunista Flavio Ricco, do R7, o sucesso da primeira leva de episódios credenciou Cidade Invisível para uma continuidade. Ricco informou que o elenco já está à disposição. Neste momento, a produção aguarda o processo de captação de recursos, o que pode levar um certo tempo.

A segunda temporada de Cidade Invisível acontece após a boa aceitação da primeira, que foi muito vista tanto no Brasil quanto no exterior. A série chegou a figurar no primeiro lugar da Netflix dos Estados Unidos, como revelou uma publicação da Veja Rio.

Além disso, está bem na lista de mais de quarenta países, conta o protagonista Marco Pigossi. Na trama, ele interpreta o policial Eric. Ao investigar a morte da esposa, ele se depara com uma série de acontecimentos que vão além de seu entendimento.

Em meio a drama e suspense, a série enfatiza criaturas folclóricas muito conhecidas por aqui, como o Saci, o Curupira, a Iara, o Boto Cor de Rosa e a Cuca. A última é feita por Alessandra Negrini, que já recebeu vários elogios pelo papel.

Criada por Carlos Saldanha, a produção tem sete episódios e está disponível para os assinantes da plataforma. O elenco conta ainda com nomes como Júlia Konrad, Jessica Córes e José Dumont.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade