Christina Rocha já foi ameaçada por convidado do Casos de Família: “Perguntou se eu queria apanhar”

Apresentadora tentou ajudar participante vítima de violência doméstica

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Musa das tardes do SBT com seu Casos de Família, a apresentadora Christina Rocha falou sobre o lado negativo da atração em entrevista ao portal UOL, nesta quinta-feira (3). Ele revelou, inclusive, qual é o tipo de situação que mais a incomoda diante ou detrás das câmeras do programa.

Quando o homem [convidado] bate na mulher. Tenho horror disso. Dá raiva porque teve uma vez que um cara chegou pra mim e perguntou se eu queria apanhar também. Se é nos Estados Unidos, a pessoa sai presa direto do programa, mas aqui no Brasil sabemos como funciona“, criticou ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora de 63 anos relatou ainda o episódio em que ofereceu ajuda a uma participante do Casos de Família, que sofria violência doméstica do próprio parceiro – mas que, para sua total surpresa, recusou e optou por continuar ao lado do agressor.

Uma vez eu cheguei para uma moça que era do nordeste e ofereci até passagem para ela. Ela me falou que gostava dele. A gente se frustrou. Apesar de estarmos no século 21 e com tantas campanhas, a mulher confunde abuso com amor. Acha que ele faz isso por amá-la. Elas mesmas falam das desculpas“, lamentou Christina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio