Sincerona

Christina Rocha já foi ameaçada por convidado do Casos de Família: “Perguntou se eu queria apanhar”

Apresentadora tentou ajudar participante vítima de violência doméstica

Publicado em 03/12/2020

Musa das tardes do SBT com seu Casos de Família, a apresentadora Christina Rocha falou sobre o lado negativo da atração em entrevista ao portal UOL, nesta quinta-feira (3). Ele revelou, inclusive, qual é o tipo de situação que mais a incomoda diante ou detrás das câmeras do programa.

Quando o homem [convidado] bate na mulher. Tenho horror disso. Dá raiva porque teve uma vez que um cara chegou pra mim e perguntou se eu queria apanhar também. Se é nos Estados Unidos, a pessoa sai presa direto do programa, mas aqui no Brasil sabemos como funciona“, criticou ela.

A apresentadora de 63 anos relatou ainda o episódio em que ofereceu ajuda a uma participante do Casos de Família, que sofria violência doméstica do próprio parceiro – mas que, para sua total surpresa, recusou e optou por continuar ao lado do agressor.

Uma vez eu cheguei para uma moça que era do nordeste e ofereci até passagem para ela. Ela me falou que gostava dele. A gente se frustrou. Apesar de estarmos no século 21 e com tantas campanhas, a mulher confunde abuso com amor. Acha que ele faz isso por amá-la. Elas mesmas falam das desculpas“, lamentou Christina.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade