Novela das 21h

Christian destrói a única pista do irmão gêmeo em Um Lugar ao Sol: “Não quero mais”

O mocinho fica cansado de procurar pelo parente

Publicado em 07/11/2021

No primeiro capítulo de Um Lugar ao Sol, novela das 21h de Lícia Manzo, após deixar o abrigo onde viveu até a chegada da vida adulta e descobrir que possui um irmão, Christian (Cauã Reymond) decidirá procurar pelo parente que não sabe da sua existência.

A única pista que o mocinho possui é uma página de revista que tem uma foto de Christofer, que passou a se chamar Renato (Cauã Reymond), com a família adotiva no Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro. Durante 10 anos, o protagonista irá até o local na tentativa de rever o irmão.

Lara (Andreia Horta), namorada de Christian, ficará surpresa ao ver a imagem do cunhado. “É essa a fotografia, então? Caramba, Chris, é muito igual a você, realmente”, comentará a neta de Noca (Marieta Severo), que nem desconfia que eles são gêmeos.

“Igual ou não, eu não quero mais viver em função dessa miragem”, falará Christian, que queimará a imagem e resolverá desistir de procurar o irmão. Contudo, o reencontro vai acontecer inesperadamente no trânsito, quando Renato estiver dirigindo pela capital carioca após voltar de uma temporada na Europa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade