Fina Estampa

Chiara chega ao Brasil abalando as estruturas de Juan

Morena deixa o ex-marido sem reação

Publicado em 15/06/2020

Juan (Carlos Casagrande) levava a vida bem, depois que conseguiu conquistar o coração de Letícia (Tânia Khallil), na reprise de Fina Estampa. Ela resistiu bem, mas cedeu à paixão e os dois passaram a formar um casal sólido.

O casamento está marcado e tudo ia muito bem, até a chegada de Chiara (Helena Ranaldi). A morena chega da Europa e abala as estruturas de Juan. Enquanto isso, Letícia fica aflita, acreditando que uma rival entrou no jogo e pode lhe roubar o moreno alto.

Juan tinha convicção que não havia espaço em sua vida para conviver com a ex-esposa. Mas uma revelação dela muda a situação completamente. Ele chega a colocar as cartas na mesa e lhe pergunta se ela vai ficar muito tempo.

Chiara e Juan, de Fina Estampa
Chiara e Juan, de Fina Estampa (Reprodução)

A resposta é: “Os médicos dizem que não. Eu estou doente, Juan. Eu tenho poucos meses de vida. Foi, então, que eu decidi… se é assim, eu quero passar esses poucos meses ao lado do meu filho e do ex-marido”. Juan não diz nada, fica sem reação, de tão chocado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade