Homofobia

Chamado de “bicha”, ator de A Força do Querer bate boca

Em post, Silvero Pereira fala da importância de não se calar

Publicado em 06/01/2021

O ator Silvero Pereira, o Nonato, da novela A Força do Querer, que está sendo reprisada na faixa das 21h, na Globo, devido à pandemia, sofreu um ataque homofóbico nas redes sociais. O artista foi chamado de “bicha”, em um chat privado por um seguidor e não deixou barato.

Incomodado com o crime, ele decidiu expor a situação em seu Instagram. “Decidi deixar o post no feed pra que esse tipo de gente entenda que não vamos nos calar!”, escreveu para seus quase 800 mil seguidores. Ele ganhou dezenas de milhares de curtidas, em um claro apoio.

O texto de Silvero ainda fala da necessidade de expor pessoas que cometem crime de homofobia. “Mas acho importante expor gente desse nível que, em pleno mundo que vivemos, ainda faz papel de advogado do céu. Só digo uma coisa: se o céu for cheio de gente assim, prefiro ir pra outro lugar”, avaliou o artista.

Nonato (Silvero Pereira), de A Força do Querer
Nonato (Silvero Pereira), de A Força do Querer (reprodução)

Vale lembrar que Silvero Pereira faz sucesso em A Força do Querer, mesmo transitando apenas em núcleos secundários. De dia, ele trabalha como motorista de Eurico, de Humberto Martins, vestindo terno e se passando por heterossexual. Já à noite, ele é um artista, que faz performances memoráveis.

Veja o bate-boca completo

Silvero Pereira bate-boca com homofóbico
Silvero Pereira bate-boca com homofóbico (Reprodução/Instagram)

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade