Novo Mundo

Chalaça afirma para Joaquim que sofreu um golpe

O rapaz fica arrasado com a situação

Publicado em 07/05/2020

Nos próximos capítulos de Novo Mundo, Dom Pedro (Caio Castro) está passando por um dos momentos mais difíceis de sua vida no Brasil, já que está sofrendo um ataque das cortes portuguesas para deixar o país. Além de tudo isso, ainda está cercado de traidores.

E uma situação inesperada acabou acontecendo que deixou o príncipe arrasado. Chalaça (Rômulo Estrela) acabou caindo em uma armadilha de Thomas (Gabriel Braga Nunes) e deixou Pedro indignado, ele inclusive deu uma surra em seu principal aliado.

Logo depois de ser preso, Chalaça fica péssimo com tudo o que acabou de acontecer, mas acaba abrindo os pensamentos durante um papo com Joaquim (Chay Suede). “Eu também quero entender o que houve, nós vimos você sair com a maleta do Avilez (Paulo Rocha)”, diz Joaquim.

Chalaça diz que em momento nenhum encontrou com Avilez, que tudo isso é impossível, mas é surpreendido ao saber que Thomas levou Pedro até o local. “Thomas é o traidor, pois eu fui lá falar com uma mulher que pediu minha ajuda. Ela estava com a mala de dinheiro, foi um golpe… Ela estava com Thomas o tempo inteiro, foi ela Joaquim!”, afirma ele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Novo Mundo

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade