Pesado

Cezar fica mal após discurso de MC Guimê no BBB 23: “Palavra muito escrota”

O enfermeiro ficou abalado depois de o cantor chamá-lo de opressor no Paredão deste domingo (12)

Publicado em 13/03/2023

Na tarde desta segunda-feira (13), Cezar Black abriu o coração com Domitila Barros, Gabriel Santana e Ricardo e disse que ficou mal após o Líder da semana, MC Guimê, dizer que o enfermeiro foi opressor com Marvvila no BBB 23.

O funkeiro usou o desentendimento entre o baiano e a pagodeira como um dos argumentos para indicar o brother ao Paredão de domingo (12). O emparedado quis conversar o cantor, que afirmou esta não era sua visão, mas foi o que a ex-The Voice disse para ele. Entretanto, dias antes o marido de Lexa fez uma rima na qual chegou a chamar o colega de opressor.

Mais tarde, Black desabafou com Gabriel Santana sobre o ocorrido: “Fiquei mal quando ele [Guimê] usou o tempo de justificativa de voto e usou a palavra que a Marvvila tinha dito, que ‘eu estava querendo oprimir ela’. Foi pesado pra caralho”.

Minutos depois, Cezar lamentou a situação com Domitila Barros Ricardo e citou o episódio em que Antonio Cara de Sapato chamou Fred Nicácio de opressor.

“[Opressor] é uma palavra muito escrota. Por isso que quando o Sapato trouxe a mesma palavra pro Fred [Nicácio], ‘Fred opressor’ eu falei ‘Fred não é opressor’, ele não faz nada tentando oprimir ninguém. É uma palavra que tá sendo usado de uma forma muito banal. É uma palavra muito pesada. Me deixa muito mal, é uma coisa que pra mim ultrapassa barreira de jogo”, comentou o enfermeiro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade