Larissa Instruída

Cezar e Domitila detonam jogo de Larissa no BBB 23: “Chega a me dar ânsia”

Ambos acreditam que a professora utiliza as informações externas para atacar seus alvos ao Paredão

Publicado em 12/04/2023

Cezar Black Domitila Barros conversaram sobre o jogo de Larissa, que retornou ao BBB 23 através da repescagem. Os acreditam que a professora utilizar as informações que recebeu de sua assessora durante o período que ficou fora do reality show para atacar seus alvos ao Paredão e que estaria fazendo com o enfermeiro o que faz com a Miss Alemanha no passado.

“Ela [Larissa] disse que a assessora mostrou vídeos pra ela num avião […] Se isso não é instrução, eu não sei o que é, não”, disse a ativista social, lembrando das coisas que a personal trainer contou quando voltou ao confinamento apesar de negar que tenham dito quando o caso foi citado no Jogo da Discórdia de segunda-feira (10).

“Ela [Larissa] disse que tinha pastas e pastas de arquivos de pessoas e pessoas que fizeram coisas pontuais. […] Ela falou que tinha um compilado de informações, que tinha tudo que tinha ocorrido sobre ela. Ela sabia até que ia ter a repescagem, ela imaginava. Ela falou que teve um momento que começou um burburinho sobre repescagem e ela foi olhar na internet e só dava Larissa e Fred. Quando ela foi participar da dinâmica, ela sabia que voltaria”, comentou o baiano.

“Aí foi quando o pessoal intensificou esse briefing dela, falando da seguinte forma: ‘Tal pessoa falou isso. Utilize desse argumento pra botá-las pra baixo, potencialize isso’. Aí realmente fica fácil. Não culpo ela por isso. Se eu tivesse saído e tivesse tido acesso às mesmas informações, faria o mesmo”, complementou o brother.

“A dor de cabeça tá até voltando de raiva. Ainda foi: ‘Vim aqui esperando desculpas de vocês’. É muita exigência psicológica, emocional e corporal. (…) Dizer que é fácil, não é. Eu opto por selar a paz e não atirar com a mesma arma que atiraram em mim, porque eu sei o quanto doeu. Chega a me dar ânsia de fazer pior. Não vou sair da casa assim”, admitiu Domitila.

“Dizer que deu todas as informações pra todo mundo é mentira, é mentir pra si mesmo. Elas conseguiram encaixar o jogo ali. Elas têm todas as cartas do que é o jogo lá fora e o que é preciso pra você poder ganhar. Até o negócio do Tik Tok, ela parou. Ela até parou de dançar”, concluiu Cezar.