Queridinha?

Cezar afirma que Domitila ganhou popularidade por ser perseguida no BBB 23: “O Brasil não é burro”

O enfermeiro acredita que a Miss Alemanha caiu nas graças do público após ser indicada a oito paredões

Publicado em 09/04/2023

Cezar Black acredita que Domitila Barros caiu nas graças do público do BBB 23 por ser constantemente perseguida pelo grupo formado pelo Quarto Deserto, que a indicaram sete vezes ao Paredão ao longo do jogo.

Durante um bate-papo com Fred Nicácio Sarah Aline, o enfermeiro afirmou Aline Wirley, Amanda, Bruna Griphao e Larissa, as sisters que restaram no Quarto Deserto, têm medo de encarar um Paredão com a Miss Alemanha e que seria burrice querer enfrentá-la mesmo, já que ela voltou de seis berlindas.

“Muito dessa insistência delas [sisters do Quarto Deserto] é mais sobre orgulho do que estratégia de jogo errado. O orgulho delas tá ferido, porque a Domi é tudo que elas querem criticar. O Brasil ama a Domitila, já tá provado! Ela só ganha mais força, e isso não desce!, opinou o dermatologista.

O médico comentou ainda que Domitila representa “resistência, coragem e força!”. Por outro lado, Cezar disse acreditar que a Miss Alemanha não teria o carisma que conquistaria o público, mas se tornou popular por ser perseguida pelos desérticos no BBB 23.

“Pra mim, ela [Domitila] é muito coerente em tudo que ela fala! Porém, pra mim, a Domitila surgiu em cima de toda essa perseguição. Por ela ser forte e bater de frente, trouxe pra ela um foco absurdo. Eles [Quarto Deserto] criaram a Domitila aqui dentro! Oito vezes, irmão! Dá um tempo, o Brasil não é burro!”, disse Black.