Despedida

“Cena muito forte”, diz Adriana Garambone sobre morte de Sara em Gênesis

A atuação da atriz foi bastante elogiada pelo público nas redes sociais

Publicado em 14/06/2021

O público da novela Gênesis, da Record TV, teve uma cena bastante emocionante que foi ao ar na última sexta-feira (11). A personagem Sara (Adriana Garambone) acabou falecendo aos 127, tudo após uma passagem de tempo de dez anos.

Em entrevista ao site NaTelinha, Adriana Garambone abriu o jogo e falou sobre como foi se despedir dessa personagem marcante em sua carreira. O público se emocionou bastante com o momento, deixando o nome da personagem entre os assuntos mais comentados no Twitter.

“O mais importante na construção dessa personagem foi o aprofundamento na história bíblica. Conhecer muito bem quem é Sara e Abraão na bíblia, o significado de Deus na vida deles, e a importância deles como ensinamento nos dias de hoje para que essas referências estivessem muito presentes nas cenas”, disse a atriz ao site.

Ela também falou sobre os momentos importantes. “Foram muitas cenas fortes. O parto de Isaque foi muito emocionante pra mim. Uma mulher de 90 anos parindo o filho, que ela espera a vida toda. A morte dela também foi uma cena muito forte. E os números musicais foram muito especiais”, afirmou Adriana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade