No passado

Cena de nudez causou confusão entre Susana Vieira e Rafael Calomeni em Mulheres Apaixonadas

Após desentendimento, atores não se falam desde o fim da novela

Publicado em 28/08/2020

O retorno de Mulheres Apaixonadas no Canal Viva, além de resgatar saudosas atuações, uma trilha sonora impecável e cenas emblemáticas, também trouxe assuntos curiosos de bastidores. Caso da confusão armada entre Susana Vieira e Rafael Calomeni, que decorreu de uma cena de nudez entre seus respectivos personagens: Lorena e Expedito.

Sem citar nome, em um registro do Vídeo Show quando foi apresentadora, a veterana fez clara alusão a cena em questão. Segundo a atriz, um tal ator trabalhou brigado com ela a novela toda. “Ele achou que eu tinha inventado que ele tinha isso pequeno“, disse Susana, ao vivo. No entanto, pouco tempo antes, a atriz, no mesmo programa, disse que tinha uma história com Rafael Calomeni e que não queria comentar sobre ele.

Esses dois momentos da veterana em passagem pelo Vídeo Show foram resgatados do fundo do baú e mostram claramente a existência de uma história mal resolvida entre ela e o ator na época da novela. No primeiro registro, Susana é pega de surpresa com uma homenagem onde precisa assistir sua cena romântica com Rafael Calomeni, a mesma que ocasionou a confusão. “Ihh, tenho uma história boa também com esse menino“, dispara ela.

Surpreendida, enquanto a cena passa, Susana se vira para o apresentador (Joaquim Lopes) e diz que não vai falar de Rafael Calomeni. “Eu não vou falar dele não“. Joaquim Lopes, aparentemente por dentro da história, ri da situação. Em seguida, a fim de disfarçar, Susana tece elogios ao ator enquanto assiste a cena. “Olha que lindo esse menino, gente? Eu não tenho culpa de me darem gatos para eu beijar.

No segundo vídeo, a intérprete de Lorena conta a história a Otaviano Costa, também ao vivo. “Um cara que eu contracenei, era bonito, grande. Ele estava começando: começando e acabando; e acabou. Era primeira cena de sexo que eu iria fazer de tirar a roupa.

Mas o Ricardo Waddington, que é uma maravilha de diretor […] pede a gente acaba fazendo!! Eu tirei minha roupa, morrendo de vergonha, e eu já tinha uns 60 anos. A novela eu não lembro (porque as pessoas vão ver qual é o ator).

Esse ator tinha que chegar e entrar nu. Eu já estava nua na cama. Mas ai ele ficou bravo que colocaram uma fralda nele, e a fraldona era muito grande. Mas dai os cameraman começaram a gozar dele dizendo que ele estava com aquela fralda por que não queria mostrar (o pênis) por causa da fama que ele tinha.

Segundo Susana, Ricardo Waddington pediu para que ele tirasse o “fraudão de terceira idade”. “Ele arrancou. Eu não vi [o pênis] para depois ver que era pequeno mesmo e olhar pra cara dele assim. Mas esse cara nunca mais falou comigo. Ele achou que eu tinha inventado que ele tinha isso pequeno. Esse garoto brigou comigo durante a novela e não queira mais me beijar na boca. Eu sei que ele não fez mais nada aqui na Globo. Então assim: quando tiver que mostrar, mostra”, explicou Susana Vieira.

Assista:

Ao Observatório da TV, Susana Vieira disse que prefere não comentar o assunto. “Quanto a novela posso falar que estou vendo e feliz por ver como o Manoel Carlos entende de mulheres pois cria personagens reais , mulheres muito especiais”. Já Rafael Calomeni diz desconhecer a história. “Começamos as gravações em 2002 de Mulheres Apaixonadas. Desse ano até os dias de hoje nunca dei uma entrevista que falasse sobre isso. Desconheço essas afirmações”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade