Cidade Alerta

Celso Russomano é ofendido ao vivo na Record TV: “Pilantra!”

Episódio aconteceu durante o quadro Patrulha do Consumidor

Publicado em 13/06/2020

O repórter Celso Russomano vivenciou uma saia-justa ao vivo na tela da Record TV, na noite deste sábado (13). O episódio aconteceu durante a exibição do quadro assistencialista Patrulha do Consumidor, comandado por ele dentro do programa policial Cidade Alerta.

Tudo começou quando Russomano tentou entrar em contato, por telefone, com o proprietário de um site de vendas, acusado de não entregar as mercadorias adquiridas on line. Foi, no entanto, a esposa do dono do negócio que atendeu à chamada do comunicador em pleno ar.

Ele [marido] vai falar comigo?“, questionou Celso. “Você faça o favor de… [interrompe-se] Ele está indo à delegacia do consumidor resolver“, informou a interlocutora. “Ele não foi“, rebateu o repórter. “Ele foi sim! Você é um mentiroso, você é um pilantra!“, esbravejou a esposa do acusado.

Pego de surpresa pela reação intempestiva da mulher, Russomano agiu rápido e tirou a ligação do viva-voz. “Se você for falar palavrão, eu não vou deixar você falar! Se você quiser conversar comigo, sem palavrão!“, determinou ele, já sem a resposta audível da outra parte.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade