Êta Mundo Bom!

Celso flagra Maria com Fábio e a chama de mentirosa: “Primo do suposto pai”

A empregada pediu folga no trabalho para ver a mãe e a irmã

Publicado em 08/05/2020

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Bom!, Maria (Bianca Bin) perguntará para Anastácia (Eliane Giardini) se pode tirar um tia de folga para ver a mãe e a irmã pequena. A dona da fábrica autorizará e a empregada verá os familiares.

Na volta para casa onde trabalha, a serviçal esbarrará em Fábio (Rodrigo Andrade), que acompanhará a mocinha até a residência de Anastácia. Depois que o rapaz partir, Celso (Rainer Cadete) confrontará a empregada e a chamará de mentirosa.

“Não foi visitar a sua mãe, e sim encontrar o priminho do suposto pai do seu filho”, acusará o vilão. “Não me ofenda. Fui ver minha mãe e minha irmã e encontrei com Fábio por acaso na volta. E não existe suposto pai, Leandro é o pai do meu filho”, rebaterá Maria.

“Quase me enganou com seu ar de santinha, mas eu não caio mais na sua conversa. Usa a mãe como desculpa para encontros no horário de trabalho”, seguirá o cafajeste. “Você pensa sempre o pior. Me humilha demais”, lamentará Maria. “E você me decepciona”, dirá Celso, indo embora depois.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade