Êta Mundo Bom!

Celso ameaça bater na cara de Maria, que o enfrenta: “Covarde!”

Morena rejeita o ricaço, que não se conforma

Publicado em 02/05/2020

Celso (Rainer Cadete) está completamente sem noção, depois que se sentiu atraído por Maria (Bianca Bin), em Êta Mundo Bom!. Ele a persegue e não entende como ela pôde rejeitá-lo. Mas a mocinha já está se cansando dele e o agride outra vez. O moreno, então, decide ameaçá-la.

“Espera! Foi assim que aconteceu?”, indaga ele. “Aconteceu o quê?”, questiona Maria. “O rapaz te enviou flores e, para agradecer, fez o que não devia”, sugere o moreno descarado. “Eu já lhe disse! Meu noivo me amava”.

Ele desdenha dela e lembra que ele não lhe pediu a mão. “E sua família sabia do namoro?”, pergunta ironizando. Maria responde que seu pai o aceitaria, já que ele era rico. “Entendi. Quis dar o golpe do baú e se deu mal”, dispara o homem.

Maria, de Êta Mundo Bom!
Maria, de Êta Mundo Bom! (Reprodução)

Agressão física

“O que foi que lhe fiz para me ofender tanto? Diga!”, questiona. “Me recusou!”, aponta. E faz uma proposta: “Mas ainda está em tempo de conseguir o meu perdão. Hoje à noite, quando todos estiverem dormindo. Eu vou no seu quarto, nos deitemos”.

Maria perde a paciência e senta a mão na cara dele. “Não se atravessa”, diz ela. Ele lembra que é a segunda vez que ela lhe dá na cara. Celso diz que, na próxima, vai revidar. “Covarde! Seria capaz de bater em mulher?”, questiona Maria, sem medo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Êta Mundo Bom!

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade