
Nesta sexta-feira (25), o ator Tony Ramos celebrou os seus 75 anos de vida com uma entrevista para o programa Encontro com Patrícia Poeta na manhã da TV Globo. Durante o bate-papo, o veterano falou sobre os mistérios que rondam a novela Terra e Paixão e destacou a sequência emocionante em que Antônio La Selva pede perdão ao filho, Caio (Cauã Reymond), na trama assinada por Walcyr Carrasco.
Veja também:
- Após resultado de exame de DNA, Irene muda de vida e realiza o maior sonho de Aline em Terra e Paixão: “Mãe e filha”
- Mudou tudo! Veja quem realmente vai provar a inocência de Aline em Terra e Paixão: “Temos as provas!”
- Dona Beja e Beleza Fatal: HBO Max depena a Globo e forma elenco de peso para duas novelas
“Esse perdão viria no momento em que o quarto mistério da novela fosse revelado. Eu disse no início das entrevistas (sobre a novela), em abril, que há 11 grandes mistérios na novela. E desses 11, cinco já foram revelados e faltam seis ainda. Até o fim da novela tem muita coisa surpreendente”, declarou o ator.
Tony Ramos também destacou que sabe de outros segredos da trama, mas que prefere manter o suspense para o público. “Eu sei de três (mistérios), claro que não vou falar aqui. E assim a gente vai caminhando. A obra aberta é fascinante. […] É por isso que fico feliz em falar de novela, obra aberta é muito difícil. Quem pensa que é ‘mole’, é um tremendo engano”, disse ele.
Ainda na entrevista, o veterano se emocionou ao receber o carinho dos colegas de elenco felicitando o seu aniversário. “Vocês fizeram muito bem feito, não tive como nem sequer imaginar isso. Obrigado, vocês me tocaram profundamente”, acrescentou Tony Ramos.