Colorado

Cavalo de A Fazenda 13 ‘vira’ participante e ganha torcida: “Única pessoa sensata”

Internautas passaram a se preocupar com o animal

Publicado em 19/09/2021

No ar desde o último dia 14, A Fazenda 13, reality show da Record TV apresentado por Adriane Galisteu, já está acumulando uma porção de polêmicas e os fãs da atração passaram a vangloriar um dos animais da sede.

O cavalo, chamado Colorado e que fica na baia na companhia de Nego do Borel, Solange Gomes, Dynho Alves, Dayanne Mello, Victor Pecoraro e Mussunzinho, virou assunto nas redes sociais por causa das confusões que aconteceram no local.

Muitos telespectadores da produção se preocuparam com o estresse que o animal deve estar vivendo por causa das brigas protagonizadas pelos participantes no espaço. Alguns também se divertiram nos momentos que o animal puxou a coberta e até mesmo a roupa dos famosos.

“O cavalo é a única pessoa sensata nessa baia e é o único que não consegue sair correndo daí. A vida não tá fácil”, escreveu um internauta no Twitter. “Uma coisa eu concordo, já passou da hora de tirar os ‘humanos’ da baia. É uma judiação para o cavalo ter que aguentar esses animais ali na baia no pós-festa”, opinou outro.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade