vem aí

Castigo do Monstro maior e Anjo mais poderoso: Tadeu Schmidt adianta novidades do BBB 24

Reality estreia nesta segunda (08)

Publicado em 04/01/2024

O BBB 24 estreia nesta segunda-feira (08) e promete uma série de novidades. Entre elas, o participante que vencer a Prova do Anjo estará automaticamente imune e terá o direito de imunizar mais um participante do Paredão.

O anjo está mais poderoso que nunca, será autoimune e dará imunidade para mais alguém, até que tenhamos uma ordem contrária. No começo será assim, ele já vai saber, logo de cara, que tem este poder”, explicou Tadeu Schmidt em entrevista coletiva a jornalistas nesta quinta-feira (4).

O Castigo do Monstro também deve surpreender o público. “A gente vai ter alguns monstros longos”, garantiu Tadeu Schmidt. “Vai ser uma primeira semana muito quente, muito agitada e com muita novidade. Vem muita coisa”, adiantou o diretor do BBB Rodrigo Dourado.

Outra novidade também foi anunciada. Neste domingo (07), durante o Fantástico, serão apresentados os 14 candidatos, que disputarão 6 vagas na casa. O público poderá votar em seus favoritos através do site gshow e os dois mais votados serão revelados na estreia do BBB24.

No Fantástico, vai abrir uma votação que vai até segunda-feira e o público vai poder escolher mais um homem e mais uma mulher para entrar na casa, aí nós teremos 20 participantes. Durante o programa, na segunda, aqueles primeiros 18 que anunciamos participarão de uma dinâmica e escolherão mais três homens e mais três mulheres, ao vivo”, disse o apresentador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade