Totalmente Demais

Cassandra é eliminada do concurso Garota Totalmente Demais

Maluquinha ainda insiste para ser capa da revista

Publicado em 22/05/2020

Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, Cassandra (Juliana Paiva), finalmente, é eliminada do concurso da Garota Totalmente Demais, já que ela, não se sai bem em uma das eliminatórias do concurso.

Vale ressaltar que Cassandra fez de tudo para prejudicar Eliza (Marina Ruy Barbosa), durante o concurso, que elege, em breve, a ruiva, a Garota Totalmente Demais.

“Não é justo, Brasil! Eu sou a Garota Totalmente Demais! Essas lágrimas não são só minhas. São do Bairro de Fátima inteiro que foi eliminado junto comigo. Era a chance daquele buraco ser conhecido mundialmente!”, conclui a maluquinha, que fará de tudo para estrelar uma das próximas capas da revista Totalmente Demais.

Totalmente Demais é uma novela de Rosane Svartman e Paulo Halm com direção artística de Luiz Henrique Rios. Exibida pela primeira vez em 2015, o folhetim voltou a ocupar o horário das 7, devido à paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo causada pela pandemia de coronavírus.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Totalmente Demais

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade