Ex-casal

Casal problemático em “Poliana”, Larissa Manoela e João Guilherme reinam na Globo

Larissa Manoela e João Guilherme já foram casal na vida real

Publicado em 10/05/2020

Figurinhas carimbadas da dramaturgia do SBT, onde atualmente dividem cena em duas novelas, a inédita As Aventuras de Poliana e a reprise de Cúmplices de Um Resgate, os atores teens Larissa Manoela e João Guilherme surgiram na tela a Globo, neste domingo (10), Dia das Mães, com a exibição do filme Fala Sério, Mãe!

No intervalo a emissora tainda anunciou a reprise do Lady Night, com Larissa como convidada. Que moral, né? O longa Fala Sério, Mãe! foi rodado poucos meses após do término do namoro de Larissa e João na vida real.

Na ficção, além de formarem par romântico no filme, eles também vivem um namoro iô-iô em As Aventuras de Poliana. O casal Mirela e Luca Tube estudam no mesmo colégio e são os mais populares.

Ele, influencer e ela uma menina da roça que sonha em ganhar a vida como ele, na internet. Os dois se unem por conveniência e passam a viver o amor cheio de altos e baixos, com vários términos e situações pra lá de inusitadas como competição na web para testar seu “amor” pela jovem.

Mas na exibição da Globo é que os ex-pombinhos repercutiram neste fim de semana. “Se com esse filme da Larissa Manoela que está sendo exibido na Globo é tanto sucesso assim, imaginem quando ela estrear nas novelas“, escreveu @lilxnar.

“Estou emocionado com o filme de Larissa Manoela que tá passando na Globo”, comentou @nunnotario.O internauta @zicowcrf ressaltou a grandeza de Larissaa Manoela como atriz e disse que ela vai voar ainda mais na Globo.

Confira outros comentários:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade