Contrato

Casais podem ser expulsos do Power Couple por um simples deslize

Participantes também não podem se recusar a participar de provas ou entrevistas para a emissora

Publicado em 10/05/2021

Apesar de um reality show mostrar, sem censura a vida dos participantes, existem regras que todos devem seguir para garantir os prêmios e a permanência no programa. No Power Couple, os casais têm uma lista de coisas que não podem ser feitas dentro e fora da casa.

Correndo risco de serem expulsos, perderem os prêmios ou até mesmo pagarem multas à emissora, eles têm que se comportar bem, do contrário, podem sair sem prêmios e ainda com dívidas. O site Notícias da TV teve acesso ao contrato e revelou os deveres dos casais.

Algumas até permitem dupla interpretação, como a que diz que é proibida: “gesticulações obscenas, com ou sem a utilização de utensílios”. Ou seja, o dedo do meio pode ser motivo de uma multa de 80 mil reais a ser paga à Record TV. Além disso, todos os casais são obrigados a participarem de todas as provas, quem se recusar, será expulso e pagará multa.

A recusa em participar de programas da emissora também ocasiona em multa e devolução de prêmios. O mesmo vale para quem desistir e quem conceder entrevistas a outras emissoras o dinheiro pago terá que ser devolvido. Outro assunto proibido é política e religião, portanto, tretas, somente as dos casais!

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade