Surpresa!

Casa de Vidro: Conheça Larissa e Gustavo, os candidatos a participantes do BBB 22

Público escolherá se os dois ou nenhum deles entrará no reality

Publicado em 09/02/2022

Os brothers do BBB 22 nem imaginam a surpresa que terão na sexta-feira (11) durante a manhã: eles conhecerão mais dois novos participantes que estarão na Casa de Vidro e que o público vai decidir se os dois ou nenhum deles entrarão na casa mais vigiada do Brasil.

Esses novos moradores provocarão reviravoltas no jogo, afinal, eles já terão conhecimento sobre algumas tretas do programa e que, os brothers não fazem ideia de como o público está reagindo. Na noite de quarta-feira (9), o apresentador Tadeu Schmidt apresentou os dois prováveis moradores.

Larissa Tomasia tem 25 anos e é influencer. A candidata a sister se define como “comunicativa, ignorante, ignorante, às vezes sou grossa. (…) brincalhona, divertida, eu gosto de tudo”. Se orgulha de ter colocado silicone com seu dinheiro de blogueira e garante que vai dar tudo para ganhar nas provas.

O heterotop pintado hoje pela lacrolândia é uma pessoa branca, bem sucedida. Eu tenho orgulho de ser heterotop no meu conceito: eu sou hetero e me considero top”. Assim se apresentou o segundo brother da Casa de Vidro, Gustavo Marsengo de 31 anos. Ele garante que é polêmico, vai para jogar, não pretende ajudar nem seus amigos próximos e sabe que vai desagradar a maioria das pessoas.

Se o público decidir que os dois merecem entrar na casa, eles terão imunidade na primeira semana, além de ter que dar um voto aberto e em conjunto no mesmo dia que chegarem na casa. A votação ocorre pelo Gshow.com e vai até domingo (13), quando o público saberá o resultado.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade