Carolina sensualiza e Gabriela comenta: “Muito lindo de fotografar”

Publicado há 2 anos
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto todos os brothers dançavam na pista, Carolina se deitou de bruços e ficou balançando as penas para o ar. No momento, Gabriela viu a cena e comentou que seria bonito de registar, na madrugada desse sábado (23).

Ao parar para beber um drink a baiana viu que a sister e Rodrigo a observavam e brincou de sensualizar. De língua para fora ela sensualizou ao comer a fruta que estava na taça e deu risada. Vendo a cena, Gabriela comentou: “Muito lindo de fotografar”, observou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais cedo, Gabriela venceu a prova do Anjo da semana no BBB19, na tarde desta sexta-feira (22). Solicitada pela produção do programa, a sister teve que definir um colega para o castigo do Monstro ‘cobra’. A paulista colocou Carolina para cumprir a brincadeira até domingo.

O monstro da semana deve vestir uma fantasia de cobra e precisa se rastejar ao sinal BBB. Além disso perde um total de 1500 estalecas. Ao ler o comunicado, Gabi se mostrou surpresa com a prenda e demorou alguns segundos até fazer a escolha do castigado.

Cobertura Especial BBB19 – Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais