Carolina sensualiza e coloca o dedo na boca; Gabi grita: “Amo isso”

Publicado há 2 anos
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os brothers seguem se divertindo em tarde de piscina neste sábado (09) no BBB19. Enquanto alguns comem melancia, Carolina resolve causar sensualizando e colocando a ponta do dedo na boca. Gabriela viu o momento e vibrou com a cena: “Eu amo isso”.

Leia também: Carol opina: “Tô achando que não vai ter anjo hoje”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu engulo o caroço”, comentou Gabi ao comer melancia. “Ah, é? Eu engulo também”, respondeu Danrley em seguida. Em seguida alguns confinados ficaram mordendo a melancia demonstrando certa sensualidade. “É o jogo da sedução”, brincou Hariany.

“Acho que essa festa de hoje vai pegar fogo, hein. A gente tá muito à flor da pele”, comentou Carolina. “Estamos muito assexuados”, falou Danrley. “Eu sou uma pessoa assexuada”, interrompeu Paula em seguida. Logo depois Carol sensualizou com o dedo na boca.

Confira: Paula corta o cabelo e Hariany opina: “Cortou muito”

“O que é isso Peixinho? Que é isso? Eu amo isso!”, falou Gabi em seguida para risos dos brothers à beira da piscina. “A Gabi pira”, comentou Paula. “Só tem sem vergonha aqui”, brincou Hari na sequência. “Eu não sou não”, rebateu Elana, enfim.

Gabi vê Carol correndo e dispara: “Quando crescer quero ser igual a Peixinho”

Na manhã desta sábado (09), logo após o toque de despertar no BBB19Gabriela enquanto aguardava para fazer o raio-x sentada no sofá da sala, observou e falou para Rízia, Hariany e Paula que gostaria de ter a disposição de Carolina para malhar logo após acordar.

“Que isso mulher?”, disparou Gabriela ao vêr Carol no jardim. “Já está no pique”, disse Rízia. “Quando crescer quero ser igual a Peixinho. Minha meta para 2019”, disse a paulista ao observar a baiana correndo no jardim. “No pique! Que massa”, concordou Hariany.

Carol foi a primeira sister que acordou na casa. Ela preparou um café da manhã, logo em seguida vestiu uma roupa de ginástica e foi malhar. Enquanto a sister se alongava, os demais participantes ainda permaneciam dormindo e só acordaram após o toque de despertar.

A baiana pode ser indicada ao paredão após Danrley ter atendido o Big Fone. O carioca teve que colocar duas pulseiras, e escolheu Tereza e Carolina. No domingo ele escolhe uma das duas para indicar para a berlinda. Entretanto, Gabriela está imune por ter voltado do paredão falso.

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais