Carolina, Hariany e Paula posam em ‘clique’ produzidas para festa no BBB19

Publicado em 10/04/2019

Nessa noite de quarta-feira (10), o quarteto final Alan, Carolina, Hariany e Paula, do BBB19 se produziram para festa. Momentos antes do evento as sisters posaram super produzidas de frente ao espelho. Como de costume, elas ficaram na frente do espelho para “clique” imaginário.

Ainda na pose elas brincaram: “Lindinha, florzinha e docinho”, falaram se referindo ao desenho da Cartoon Network, “As meninas super poderosas”. Com vestido longo e maquiagem caprichada, elas se produziram. Bem como, Alan também se produziu com o look que receberam mais cedo.

Na última festa, além dos brothers, estavam Rízia e Gabriela, que foram eliminadas. Na madrugada da última festa, a jornalista chorou muito após ter ido ao Paredão, os brothers relembraram do porquê de terem ido ao reality e qual o motivo de terem entrado no programa.

Em reta final do reality, Alan e Hariany já garantiram uma vaga na grande final do Big Brother. Restou a Paula e Carolina “brigarem” pela última vaga na final. Ainda nesta quinta-feira (11), uma das duas deixará a casa e a outra formará o trio finalista da edição. Lembrando que, as votações acontecem no site oficial do programa, o Gshow.

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade