SAIBA MAIS!

Carolina Ferraz relembra saída polêmica da TV Globo: “Período muito intenso”

Apresentadora do Domingo Espetacular afirmou ter levado um choque de realidade com o fim de seu contrato com a emissora líder do país

Publicado em 09/08/2023

A atriz e apresentadora Carolina Ferraz, de 55 anos, que atualmente comanda o Domingo Espetacular, da Record TV, falou sobre a sua saída da TV Globo em 2017 após não ter o seu contrato fixo renovado com o canal carioca. Em entrevista ao Vênus Podcast, a contratada da emissora de Edir Macedo revelou que precisou se reinventar como artista para continuar com a sua carreira na televisão.

“Quando eu saí da Globo, entendi rapidamente. Primeiro eu me perguntei o que iria fazer, para onde eu iria. ‘Já que deu esse corte, deixa eu refletir sobre tudo’. Foi um período muito intenso, porque logo depois veio a pandemia, eu me separei… Fui resolver tudo, foi muito difícil”, contou a apresentadora.

Segundo Carolina Ferraz, ela precisou se reinventar como profissional para estar antenada com a nova geração e conseguir novos trabalhos. “O mundo mudou, e eu precisava entender e me relacionar com isso. Ver como funcionava o Instagram, me digitalizar, me comunicar e trabalhar com pessoas mais jovens. Fui me interessando pelo universo que estava ao meu entorno. Eu consegui fazer isso de um jeito sem perder minha identidade e minha dignidade”, disse ela.

Vale destacar que em entrevista recente, Carolina Ferraz revelou que não pretende deixar o posto de apresentadora tão cedo. “Sou bem tratada pelas pessoas todas dentro da emissora, eles me acolheram de uma maneira muito bacana. (…) Eu gostaria de poder fazer mais matérias lá, mas a gente sempre está estudando quais tipos de matérias eu posso fazer. É um programa que me dá abertura pra isso. Por enquanto estou feliz lá, sim. O que não quer dizer que eu não possa fazer outras coisas”, finalizou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade