Estreia

Carolina Ferraz grava chamadas para o Domingo Espetacular; saiba quando é a estreia

A artista foi contratada pela Record TV após 27 anos de trabalhos na Globo

Publicado em 29/06/2020

Nova contratada da Record TV, Carolina Ferraz (53) passou a tarde desta segunda (29) nos estúdios da emissora, na Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo, gravando as primeiras chamadas do novo Domingo Espetacular ao lado do jornalista Eduardo Ribeiro.

A dupla passou, principalmente, pela redação da atração e depois no estúdio virtual. Carolina Ferraz assinou contrato após um ano de namoro com a emissora. Sua estreia está agendada para o próximo domingo, dia 5.

Carolina Ferraz
Carolina Ferraz (Reprodução: Instagram)

Longe das novelas desde 2016, quando atuou em Haja Coração, na TV Globo, agora ela retoma seu exercício como apresentadora, da qual tem experiência em vários outros programas, sendo o Fantástico (1992-1993) como o maior destaque da sua carreira.

Antes de migrar para o YouTube, ela apresentou o Receitas da Carolina, em 2017, no canal GNT, do Grupo Globo. Tempos depois Carolina deixou a emissora.

Foram 27 anos dedicados ao entretenimento e à dramaturgia, onde se destacou em quase 30 produções entre novelas, minisséries, seriados e participações especiais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade