Carolina Ferraz grava chamadas para o Domingo Espetacular; saiba quando é a estreia

A artista foi contratada pela Record TV após 27 anos de trabalhos na Globo

Publicado há um mês
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nova contratada da Record TV, Carolina Ferraz (53) passou a tarde desta segunda (29) nos estúdios da emissora, na Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo, gravando as primeiras chamadas do novo Domingo Espetacular ao lado do jornalista Eduardo Ribeiro.

A dupla passou, principalmente, pela redação da atração e depois no estúdio virtual. Carolina Ferraz assinou contrato após um ano de namoro com a emissora. Sua estreia está agendada para o próximo domingo, dia 5.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carolina Ferraz (Reprodução: Instagram)

Longe das novelas desde 2016, quando atuou em Haja Coração, na TV Globo, agora ela retoma seu exercício como apresentadora, da qual tem experiência em vários outros programas, sendo o Fantástico (1992-1993) como o maior destaque da sua carreira.

Antes de migrar para o YouTube, ela apresentou o Receitas da Carolina, em 2017, no canal GNT, do Grupo Globo. Tempos depois Carolina deixou a emissora.

Foram 27 anos dedicados ao entretenimento e à dramaturgia, onde se destacou em quase 30 produções entre novelas, minisséries, seriados e participações especiais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais